Dec-2009- Tävling Brasiliansk Ambassad

 

13:E DECEMBER 2009 15:00

O Carioca KI com o apoio Da Embaixada do Brasil em Estocolmo, do Restaurang Viva Brasil, Mhano Silvha e sua Radio Novo MIleno irá incentivar o Concurso Internacional de Desenhos Infantis sobre o Brasil intitulado “O meu Brasil”, promovido pelo Ministerio das Relacoes Exteriores do Brasil. 
Dia 13 de dezembro o Restaurante Viva bRasil comemorará o dia de Santa Lucia. O evento comecara as 15:00 horas e enquanto vc degusta da saborosa comida , o pessoal do restaurante toma conta da sua crianca. Terá “Luciatåg”.
www.vivabrasilrestaurang.se
Entre 15 e 17 horas no Restautante Viva Brasil na Yngligagatan 17 – Norrtull, vc poderá levar seu filho(a) para desenhar e se increver no concurso.
O Concurso visa a promover e divulgar o interesse pelo Brasil entre o público infantil 
brasileiro residente no exterior. O tema dos desenhos será, portanto, o modo como o menor brasileiro recorda ou imagina o Brasil, de qualquer aspecto.
Poderão inscrever‐se no Concurso cidadãos brasileiros que residam no exterior e que tenham, na data da inscrição, entre 6 e 11 anos de idade. 
O período para inscrição e entrega dos desenhos será de 15 de outubro de 2009 a 15 de janeiro de 2010.
As inscrições (que serão feitas diretamente nahora da entrega do desenho) deverão conter as seguintes informações: 
Título do Desenho : 
Nome do Autor: 
Endereço: 
Cidade: 
País: 
e‐mail: 
Telefone: 
Número do Passaporte do menor e de um adulto 
responsável: 
Documentação comprobatória de residência no exterior: 
A Comissão Julgadora terá o prazo de até 15 de março para reunir‐se, selecionar os premiados e divulgar os resultados finais ( 10 ganhadores).
Ps: Em Gotemburgo o Förening Brasil- Sverige tambem estará promovendo este evento com o intuito de unir forcas para um bem comum.
Vc mora em outra cidade e esta interessado em fazer o mesmo ( recolher os desenhos) liga para OLAVO 0760 611 311 ou escreve para cariocakif@hotmail.com
POR UM POVO UNIDO